Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu não sei dizer. Nada por dizer.

O que eu falo.

'nascido(s) sob circunstâncias incomuns'

‘Esquecido pelo tempo conhece uma menininha que apareceu.
Nasce um amor que dura pela vida inteira embora pudessem caminhar por direções opostas…Ela persegue o sonho de se tornar, enquanto Ele não sabe o que está acontecendo consigo nunca se sentirá confortável em qualquer lugar.

O garotinho tenta enganar o tempo e a vida, da mesma forma que alguns tentam enganar a morte.

A história do garoto que muda e é proibido de visitá-lo, mas escondido, conhece o outro garoto.

Os dois têm a mesma idade. O primeiro nada sabe sobre a fazenda. O outro, apesar de viver lá, tem apenas uma noção. Por não saber ou por ter aquela ingenuidade que garotos de sua idade têm, eles pensam que o outro lado da cerca é mais alegre. Pensa que lá o outro brinca, se diverte e tem amigos. Para não se perderem os novos amigos, que além de companheiros, eram felizes por realmente não saber o que de fato estava acontecendo.

Foi uma história sobre crianças para adultos, repleta de metáforas, baseadas no entendimento “concreto”(como essa postagem) .

Essa amizade fez com que o primeiro se tornasse um personagem mais decente que os demais, pois ele não se importava com quem ou o que pudesse atrapalhar os momentos juntos. Ele apenas o via como ele realmente era.
E sentia.
E sente.’

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras...
Tanta coisa em comum...

Deixando escapar segredos...

5 comentários:

Gabrielle disse...

''é que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano...''
Música é marcada no meu coração, como gente feita de amor, como saudade incurável, como ferro quente no coração, sabe?
Gostei do texto, menino bonito!
;*

Vera disse...

Lindo post.

Em alguns instantes, lembrei-me do enredo de um livro que li recentemente.

Abraços.

Anônimo disse...

hummmm

Unknown disse...

Pois é.

è um texto meio que universal, todo mundo ja seintiu/sente/vai sentir isso...

Abraço

Gabrielle disse...

eu sabia que era você. Um sentimento lá dentro, sabe?
Precisamos sentar, conversar, comer 'chocolate com coca'...

Saudade aqui dentro. Grande.