Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eu.Você.Realidade.Sonho.

Música do momento.



"Eu conto as horas pra poder te ver...
Mas o relógio ta de mal comigo...
Por que? Por que?
Por que que tem que ser assim?"







Eu...



Nao sou do tipo que acredita em sonhos...
Ate os tenho...
(E como os tenho!)....
Mas procuro nao viver na dependencia deles...
Sei que um dia tudo vai mudar...
Nao gosto de mudancas, mesmo q sejam pra melhor...
Apenas procuro aceita-las e as vezes entende-las...
Sigo meu caminho procurando nao olhar para trasmesmo sabendo que eh com os erros que aprendemos...
As vezes preciso topar mais de tres vezes na mesma pedra, e ainda assim nao a culpo pelos tombos...
Busco a culpa em mim, por nao ter tentado arranca-la ou por naoter mudado o caminho desde a primeira vez...


Caminho...



Busco incessantemente a cada dia novos entre tantos...
Nao sigo rastros deixados...
Traço novas metas e procuro cumpri-las,
(mesmo quase nunca cumprindo-as!!)
Ja planejei regimes para segunda-feira,
Perder dois quilos ates da feta da minha amiga,
Ficar em casa no final de semana para estudar,
Prometi ate nunca mais me apaixonar!!!
Pena nao conseguir cumprir....


Buscando...



Sempre aprender, levar algo novo eh o que acho essencial.
Nao busco horizontes tao distantes,
Nunca desejei morar em Miami, Moscou, nem mesmo emGreenville(oxente...)...
Nem mesmo um amor para toda a vida ...
Sei que paixoes eternas sao meras utopias...
(as vezes nem são...)
Amizades ja estao tao dificeis....
(mas ainda existem)

Acreditar no Impossivel...



Tudo eh possivel!


Nessa vida ja vi de tudo...
E isso me fez ter certeza que meu limite sou eu...
O infinito eh o que me cerca, que me disperça...
O que me fascina...
O que me ilude...
E sigo feliz(sigo??)...
(será se ainda consigo?)
Com minhas pobres ilusoes...
(e decepções...)

E as vezes chego a conclusao que nao passam de

Sonhos....

(mas que um dia foi realidade...)

Nenhum comentário: