Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

domingo, 8 de julho de 2007



Onde está?



Ele se foi...uma alma buscando explicações num mundo onde nenhuma delas justifica os fatos. Um alguem que diferente dos outros seres estava satisfeito com o que tinha, ou com tudo que iria ter...

Nasceu um homem, fugindo da infância criada pra uma eternidade, sem saber buscar a mesma esperança de sempre. Sem conseguir fazer nascer tambem uma nova fé, com uma vontade de fuga, um desejo de morte e um medo de viver.

O menino que foi, é o mesmo que chorando, abraça em pensamento aquele pequeno menino solitário que parte rumo ao mundo real,mas sempre com o desejo do retorno. E na varanda do seu apartamento, virada para o ponto de ônibus acompanha a dor da partida, mas sempre com o sorriso da felicidade estampada em sua face.

Mas agora é diferente. Quem o via chorando não o vê mais. Quem chora triste pela ida de alguem é o outro. Que nunca mais passará por ali. Nem mais observará varanda.Ele não sabe mais quem é, sente no fundo do peito a dor de uma despedida não acontecida.

Talvez o agora homem, simplesmente volte pra sua casa, se é que ele ainda possua uma, ou quem sabe esqueça o menino de quem recebeste um "Adeus", ou então, que ele sente-se no velho banco da parada e espere a volta daquele que em poucos segundos se tornou seu maior amigo, a quem inusitadamente ele teve um laço criado.

Enquanto isso, ao seu lado, sua pequena amiguinha o faz companhia, com as lágrimas nos olhos e envelhecendo tão rápido que nem o próprio garotinho pode entender, sua amiga esperança...

Ela mesma, que sempre esteve ao lado dele, junto com sua irmã mais nova, a fé. Elas sempre caminharam juntas, não havia a esperança sem a fé. E agora, a fé sumiu e muito doente. A esperança chora por ter perdido sua irmã, pede ao pequeno garotinho que a ajude a encontrá-la. E ele diz:

-Esperança, a Fé foi embora com o homem amigo meu, ele disse que vai cuidar dela. Que ao lado dele, ela poderá crescer bem e com saúde. Disse também que você não precisa se preocupar, que quando ele estiver bem, e ela estiver com saúde, ele irá voltar pra buscar a mim e a você. A esperança sorriu para o garotinho e em instantes sua face voltou a ser jovem e bonita como sempre foi, e como ninguem, ela passou a acreditar na cura da Fé e em breve a ve-la. O pequeno garoto?
...
Recostei-me no ombro de minha amiga e dormi...mas não sonhei...apenas sentindo um desejo insano do fim... mas alimentando um desejo de vida que emanava de tudo que foi vivido com o misterioso garoto que nunca mais verei na varanda.


Eternamente tão só.

Só com ele.

Ele tão meu.

Eu tão dele.

**********************************************
Amigo nunca esqueça que eu estou aqui!
Eu, tudo e todos que você me deixou!
***********************************************


Inspirado em : profile:06611309316183302652

Nenhum comentário: