Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

domingo, 22 de julho de 2007

- Só - mesmo sem querer e querendo tão sempre tão.

Prometo que não te amarei para sempre

Prometo que não te amarei para sempre.
Te prometo amar só por mais um tempo
- Lutarei por teu amor até ali.
Chorarei pelo que não vi e vi por mais - - um instante.

Sem ti eu vou viver
(mal)
- - eu seu(ei) como estou aqui.
Se a vida ainda vive?
- - de resto do (tão) m(t)eu ser.

Se um dia ja fomos - - dois
Ontem eramos - não - um - -
E agora sem você
- - um nada sem ninguém.


Mas prometo te amar
- - mesmo sem querer e querendo
- - queria que soubesse
Não - - enaquanto eu viver.

Que o tão amor meu sempre tão teu.






Nenhum comentário: