Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

domingo, 19 de outubro de 2008

A Mensagem. A outra.





Minha virtude é teu afeto.
Confirma minha certeza.
Age, mostra-te, vence esse medo que ofusca meus olhos.
A menor distância entre dois amantes pode ser um beijo,
Mas primeiro preciso que arranque essa máscara que te afasta de mim.



'O novo sempre vem?'



To ouvindo Arnaldo Antunes.

3 comentários:

Thaís Brito. disse...

Se for um querer total a máscara pode cair, né? :)

Anônimo disse...

Olá Rafael,

Sou eu a "prima" Raphaela :)
Fiquei muito emocionada com seu comentário e feliz em saber que você é o Rafael da Izabelzinha. Gosto muito de sua mãe e gostaria muito de voltar a vê-la, assim como conhecer você.
Já te adicionei no msn e espero podermos conversar em breve.

Um beijo grande da "prima" Rapha :D

Gabrielle disse...

Gostei. =)
Sim, acredito que o novo sempre vem.

A minha preferida é 'Contato Imediato', do Arnaldo.

;*