Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pensamentos soltos e sem sentido...

O meu não entender.
Por mim

O mundo pede respostas.
Eu,
Respondo com perguntas.


...

Os outros são os outros e só(s)...

...

Vivam homens!
Por Elis e Assis.

Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
(Vivam homens!)
Você não imagina a loucura
(Vivam homens!)
O ser humano ta na maior fissura porque
Tá cada vez mais down o high society
(Vivam homens!)

...

Aprendendo a jogar
Por Elis

Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando
Nem sempre perdendo
Mas, aprendendo a jogar
Água mole em pedra dura
Mas vale que dois voando
Mas em casa de ferreiro
Quem com ferro se fere é bobo
Cria a fama, deita na cama
Quero ver o berreiro na hora do lobo
Quem tem amigo cachorro
Quer sarna para se coçar
Boca fechada não entra besouro
Macaco que muito pular quer dançar...




Preciso dormir.
Onde colocaram minhas pílulas de Valeriana?

Elis não deixa:
http://br.youtube.com/watch?v=35FPZR24djg

Nenhum comentário: