Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nessa tela cinza = )

A magia de uma tela cinza.



Confesso...
Confesso sobre julgamentos, sobre erros do que eu gosto...
Tudo é um laço, sem título, sobre a mãe de Jõao, das cartas de Jõao e sua mãe...
Falta-me alguma coisa?
É a carta de um suicida?
É a verdade terrível.

Dia esperado...
O momento.
Família ou mundo?
Era tudo mentira!
Tenho sede!
Eu não entendo...
Não preciso perder para dar valor...

Gostar? Chega!

Pensamento não pede licença.
Mudar?
Depois que a gente passa a rir...
Vem a primeira postagem :)





Em homenagem a alguem que com seus rabiscos em uma tela cinza consegue fazer reluzir o brilho do Sol, mesmo sem querer...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.