Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender, só não esqueça que o preço do meu apreço é arriscar...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

.Midori-san.

As plantinhas também blogam
Por Contraditorium

Um experimento no Japão criou um blog muito popular, escrito por…Midori-san.

Isso mesmo. Uma forma de vida abaixo dos miguxos emos tem um blog.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Usando tecnologia desenvolvida pelo professor Satoshi Kuribayashi da Universidade de Keio, são medidas informações como o fluxo bioelétrico das folhas, umidade do ar e do solo, temperatura ambiente, iluminação, etc, etc. Esses dados são exibidos e servem como base para um gerador de frases que reflete o “estado de espírito” da plantinha, que tem até nome. É Midori-san, e é um saudável exemplar de Hoya kerii, que provavelmente não tem correspondente em português.

Ela faz um post por dia, com direito a foto.

Se acaba mundão...



Ah eu perto dela com meu spray de agrotóxico...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu deus...
Uma planta...tem um blog...
Daqui a pouco ela começa a criar templates e ai sim,vou me sentir muito humilhada pelo arbustinho ;D

Muito bom o blog,parabéns

-Yokan